Você está aqui: Página Inicial > SEI! > Avisos e comunicados > Iniciada a implantação do SEI no extinto Ministério do Trabalho

Notícias

Iniciada a implantação do SEI no extinto Ministério do Trabalho

Na última quinta-feira, 24 de janeiro, foi promovida a capacitação da primeira turma de servidores do extinto Ministério do Trabalho (MTb)
publicado: 28/01/2019 14h19 última modificação: 28/01/2019 14h23

Na última quinta-feira, 24 de janeiro, foi promovida a capacitação da primeira turma de servidores do extinto Ministério do Trabalho (MTb), que fazem parte da primeira fase de implantação do SEI na nova estrutura do órgão.

O evento contou com a participação de dezoito servidores, e foi ministrado pela Coordenação de Documentação e Informação (CODOC/COGRL/SPOA) do extinto Ministério da Fazenda, com o apoio da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho (SEPRT), nas dependências do Anexo do Bloco F.

Todos os servidores capacitados compõem as equipes que, de imediato, passam a utilizar o SEI em seus processos de trabalho: Protocolo do extinto MTb, Secretaria de Trabalho (STRAB, vinculada à SEPRT) e Secretaria de Políticas Públicas para o Emprego (SPPE, vinculada à Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade).

A implantação do SEI nas demais unidades do extinto MTb acontecerá gradativamente, de acordo com cronograma a ser divulgado.

Treinamento SEI-MTb

A abertura do treinamento foi realizada pelo Sr. Makyson Teixeira, representante da
Secretaria Especial de Previdência e Trabalho (SEPRT)

 

Treinamento SEI-MTb-2

O evento foi ministrado pelo Sr. Nivaldo Alves de Oliveira, da Coordenação de
Documentação e Informação (CODOC/COGRL/SPOA) do extinto Ministério da Fazenda