Você está aqui: Página Inicial > Sala de imprensa > Aviso de pauta > 2018 > Fevereiro > OCDE lança Survey Econômico de 2018 sobre o Brasil

Notícias

OCDE lança Survey Econômico de 2018 sobre o Brasil

Aviso de Pauta

Evento acontece no próximo dia 28; ministro Henrique Meirelles participa da abertura
publicado: 23/02/2018 16h13 última modificação: 23/02/2018 16h13

A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) lançará, na próxima quarta-feira (28/2), o “Relatório Econômico da OCDE de 2018 sobre o Brasil”. O evento acontecerá às 10h, na sede do Banco Central, em Brasília.

Os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Dyogo Oliveira (Planejamento), o Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, e o Secretário-Geral da OCDE, Angel Gurría, participarão da abertura.

O documento analisa os principais desafios econômicos do país, as perspectivas de curto prazo e faz recomendações de políticas a serem adotadas pelo Brasil.

Após a abertura, integrantes da OCDE farão a apresentação do documento, com a participação de representantes do Banco Central, dos ministérios da Fazenda, Planejamento, Relações Exteriores e da Casa Civil. A apresentação será seguida de uma breve sessão de perguntas e respostas para a audiência e, em seguida, entrevista coletiva.

O evento será transmitido ao vivo pela internet.

Evento: Lançamento do Survey Econômico da OCDE de 2017 sobre o Brasil.
Data: quarta-feira, 28/02.
Horário:  10:00
Local: Auditório do Banco Central em Brasília.

registrado em: