Você está aqui: Página Inicial > Sala de imprensa > Aviso de pauta > 2016 > Julho > Conselhinho adotará Sistema Eletrônico de Informações (SEI) em seus processos

Notícias

Conselhinho adotará Sistema Eletrônico de Informações (SEI) em seus processos

Aviso de Pauta

Lançamento será no próximo dia 26, às 14h
publicado: 25/07/2016 16h47 última modificação: 25/07/2016 16h49

O Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN), o Conselhinho, adotará a partir de agosto o processo eletrônico com a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Com isso, os processos migrarão do meio físico e passarão para o ambiente digital. 

O lançamento do novo sistema será realizado na próxima reunião do Conselhinho, nesta terça-feira (26/7), às 14h. O evento contará com a presença da subsecretária de Gestão Estratégica do Ministério da Fazenda, Juliêta Verleun, e do secretário de gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Gleisson Cardoso Rubin. 

Sobre o SEI
Desenvolvido e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o SEI é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. O sistema permite a gestão eletrônica de processos e documentos e possui interface amigável e práticas inovadoras de trabalho. Com isso, o papel deixa de ser suporte físico para documentos institucionais e permite o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação em tempo real.


CRSFN na era do processo eletrônico - Evento de lançamento do SEI
Data: 26/07/2016, às 14h
Local: Edifício Sede do Banco Central – Setor Bancário Sul, Quadra 03, bloco B, 1º subsolo (auditório Dênio Nogueira)