Você está aqui: Página Inicial > Sala de imprensa > Aviso de pauta > 2015 > Dezembro > PGFN e Incra assinam acordo para acelerar execução fiscal em favor da reforma agrária

Notícias

PGFN e Incra assinam acordo para acelerar execução fiscal em favor da reforma agrária

Aviso de Pauta

Entrevista ocorre nesta quinta (10/12), às 15h
publicado: 10/12/2015 00h00 última modificação: 26/04/2016 16h58

O Procurador-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Paulo Roberto Riscado Junior, a presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Maria Lúcia de Oliveira Falcón, e o Procurador-Geral Federal, Renato Rodrigues Vieira, concedem entrevista coletiva para a imprensa, nesta quinta-feira (10/12), às 15h, no auditório do Ministério da Fazenda.

A PGFN e o INCRA assinam acordo para acelerar execução fiscal de propriedades rurais em favor da reforma agrária. Ação conjunta de procuradores da Fazenda Nacional, procuradores federais e peritos federais agrários permitirá acelerar a execução fiscal de imóveis rurais indicados pelo INCRA para a reforma agrária.

Também participam do anúncio a secretária-executiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Maria Fernanda Ramos Coelho, o procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao INCRA, Júnior Divino Fideles, e o diretor do Departamento de Gestão da Dívida Ativa, Luiz Roberto Beggiora.

Local: Auditório do edifício-sede do Ministério da Fazenda
Horário: 15h