Você está aqui: Página Inicial > Sala de imprensa > Aviso de pauta > 2015 > Dezembro > Fazenda retoma Diálogo Econômico-Financeiro Brasil-Estados Unidos

Notícias

Fazenda retoma Diálogo Econômico-Financeiro Brasil-Estados Unidos

Aviso de pauta

Confira a agenda de viagem do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, a Washington
publicado: 03/12/2015 00h00 última modificação: 12/04/2016 20h07

Em continuidade aos esforços para aprofundar o Diálogo Econômico-Financeiro Brasil-Estados Unidos, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, participará na próxima segunda-feira (07/12) de encontro com o secretário do Tesouro americano, Jacob Lew, em Washington (EUA). O Diálogo Econômico-Financeiro foi estabelecido com o intuito de se tornar um canal institucionalizado e regular para a troca de informações econômico-financeiras e de estreitamento da cooperação entre os países. 

Na ocasião, serão discutidos temas de interesse bilateral, com ênfase nas perspectivas para as políticas econômicas globais, principalmente brasileiras e estadunidenses, e nos desafios e oportunidades relacionados ao setor de infraestrutura. Também participam dos encontros o secretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Luis Balduino, e o secretário de Acompanhamento Econômico, Paulo Corrêa, e demais representantes da área econômica dos dois países. 

Ainda na segunda-feira, Levy reúne-se com o vice-diretor gerente do Fundo Monetário Nacional (FMI), Mitsuhiro Furusawa, e participa de mesa redonda com investidores organizada pela Câmara de Comércio Americana. 

Agenda da viagem do ministro Joaquim Levy a Washington*

Agenda de Viagem


registrado em: