Você está aqui: Página Inicial > PMIMF > Frentes de Atuação > Planejamento Estratégico > Notícias da Frente de Planejamento Estratégico > Fazenda e Abin assinam Acordo de Cooperação Técnica para capacitação em gestão estratégica

Notícias

Fazenda e Abin assinam Acordo de Cooperação Técnica para capacitação em gestão estratégica

FRENTE DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

As ações de cooperação compreendem a capacitação de servidores nas áreas de planejamento e gestão estratégica, inteligência e temas correlatos, bem como o intercâmbio de melhores práticas de gestão entre os órgãos.
publicado: 08/08/2017 10h07 última modificação: 08/08/2017 10h07

O Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guardia, e o Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Janér Tesch, assinaram na quinta-feira (03/08) o Acordo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de ações conjuntas de modernização da gestão e de capacitação de servidores.

Para o Diretor da Abin, a parceria já se mostra perceptível com o interesse dos órgãos em compartilhar informações e melhorar a competência dos servidores na obtenção de dados e na produção de conhecimento.

Eduardo Guardia destacou durante a assinatura que o acordo é um avanço na melhor forma de compartilhar informações entre órgãos de governo e ainda capacitar os servidores em gestão estratégica, inteligência e segurança.