Você está aqui: Página Inicial > PMIMF > Frentes de Atuação > Infraestrutura > Notícias da Frente de Infraestrutura > COGRL/SPOA apresenta Edifica Gerencial à AGU e STN

Notícias

COGRL/SPOA apresenta Edifica Gerencial à AGU e STN

FRENTE DE INFRAESTRUTURA

Equipe do Edifica Gerencial esteve reunida com servidores da Advocacia Geral da União (AGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN)
publicado: 27/08/2015 17h46 última modificação: 19/09/2016 16h42

COGRL/SPOA apresenta Edifica Gerencial à AGU e STN

Recentemente, a equipe de projetistas do Edifica Gerencial esteve reunida com servidores da Advocacia Geral da União (AGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O objetivo foi trocar experiências. O encontro se deu nas dependências da COGRL/SPOA, onde a ferramenta foi concebida. A fase de planejamento, deste projeto, encontra-se concluída.

Além da apresentação do protótipo navegável, foi disponibilizada, aos interessados, a documentação de “Especificação de Requisitos de Software”. O Edifica Gerencial faz parte da Frente de Infraestrutura do PMIMF e do Programa de Fortalecimento Institucional da SPOA.

Mais sobre o Edifica Gerencial

É uma ferramenta que permite o acompanhamento eletrônico das edificações do Ministério da Fazenda, apresentando informações fidedignas para tomada de decisão.

O Edifica Gerencial oferece procedimentos que diminuem a duplicidade de registros, facilitados por ficheiros de simples preenchimento. Funciona em distintos browsers e dispositivos (tablets, celulares, etc), propiciando a portabilidade, além de apresentar uma base tecnológica moderna, agilidade nas operações e suporte técnico simplificado.

O Sistema utiliza framework de desenvolvimento, permitindo a inserção de novos módulos e incrementações ágeis, gerando redução de custos. Acrescente-se, ainda, a linguagem orientada a objeto e os dados georreferenciados precisos, responsáveis pela manutenção de sua operacionalidade.