Você está aqui: Página Inicial > Órgãos > Conselho de Controle de Atividades Financeiras - Coaf > Publicações > Coaf lança edital para selecionar 5 servidores efetivos do serviço público federal

Coaf lança edital para selecionar 5 servidores efetivos do serviço público federal

publicado 14/05/2020 13h39, última modificação 14/05/2020 13h40

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) vai selecionar cinco servidores efetivos, vinculados à administração pública federal, para trabalhar no órgão, exercendo atividades relacionadas às funções do conselho. O edital de seleção foi publicado na quarta-feira (13), no Diário Oficial da União. 

Os candidatos deverão ter formação e experiência nas seguintes áreas: Gestão de Pessoal; Gestão Orçamentária e Financeira; Gestão Estratégica; Logística e Patrimônio; e Documentação e Arquivo. A carga horária semanal exigida para o desempenho das atividades do cargo ou função corresponde a 40 horas semanais e o candidato poderá se inscrever para mais de uma vaga. O processo seletivo será conduzido pelo Coaf, por meio de sua Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional (Codes).

 Após a análise curricular, será enviada aos candidatos pré-selecionados, por e-mail, a convocação para realização de entrevista individual. A entrevista poderá ser realizada presencialmente ou por videoconferência, contemplará a verificação e confirmação de dados e informações colhidas durante a análise curricular e possuirá caráter classificatório e eliminatório. 

Seleção 

A seleção consistirá de seis etapas:
Inscrições,
Análise Curricular,
Entrevista Individual,
Apresentação do Resultado Parcial,
Envio de documentos; e
Apresentação do Resultado Final, conforme critérios definidos no edital. 

Inscrições 

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo e-mail codes@coaf.gov.br, entre o período de 18/5/2020 e 5/6/2020. As mensagens deverão ter como título: “SELEÇÃO COAF N.º 4/2020”. Deverão conter também o currículo do candidato, conforme orientações constantes no edital. O candidato deverá indicar, no corpo do e-mail, a indicação de quais vagas está pleiteando. Somente serão aceitas inscrições realizadas dentro do prazo estipulado. 

Os currículos dos candidatos servidores públicos federais a serem encaminhados para processo seletivo devem ser antes cadastrados no Banco de Talentos do Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe), no endereço: https://bancodetalentos.economia.gov.br/

Para fins de padronização, recomenda-se que os currículos sejam impressos e digitalizados ou salvos em PDF por meio do sistema. As inscrições que não corresponderem aos critérios técnicos exigidos no edital do Coaf serão desconsideradas e o candidato será notificado. 

Para mais informações, acesse o edital no link:

http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-de-selecao-coaf-n-4/2020-256571225

Fonte: Coaf