Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Fevereiro > SPE divulga atualização do Podium de Curto Prazo e os rankings de 2018

Notícias

SPE divulga atualização do Podium de Curto Prazo e os rankings de 2018

Prisma fiscal

Relatórios elencam as cinco instituições com melhores previsões para cada variável fiscal
publicado: 04/02/2019 10h00 última modificação: 04/02/2019 11h41

A Secretaria de Política Econômica divulga o Podium de curto prazo jul-dez, Podium de longo prazo 2018 e Podium melhores de curto prazo 2018. Os documentos apresentam os rankings das instituições participantes do Prisma Fiscal com maior acurácia em suas previsões.

Entenda

Podium de curto prazo: ranking mensal das instituições que melhor projetaram os resultados das variáveis de curto prazo. Confira a versão atualizada. Para consultar a metodologia de cálculo, clique aqui.

Podium de longo prazo: ranking anual das instituições que melhor projetaram os resultados das variáveis de longo prazo. Confira a versão atualizada. Para consultar a metodologia de cálculo, clique aqui.

Podium melhores de curto prazo: ranking das instituições que, ao longo do ano, foram as melhores previsoras das variáveis de curto prazo. Confira a versão atualizada. Para consultar a metodologia de cálculo, clique aqui.