Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Outubro > Tesouro Nacional abre inscrição para 1º Seminário Internacional de Dívida Pública

Notícias

Tesouro Nacional abre inscrição para 1º Seminário Internacional de Dívida Pública

Educação

Aberto ao público, evento ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro na Escola de Administração Fazendária
publicado: 05/10/2017 15h46 última modificação: 06/10/2017 09h03

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública - Gestão da Dívida e sua interação com a Política Macroeconômica, realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em parceria com a e Escola de Administração Fazendária (ESAF).

O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro de 2017, no Auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), Rodovia DF-001 km 27,4 Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul, em Brasília – DF.

O objetivo do seminário é fomentar o aperfeiçoamento e geração de conhecimento relativos à interação entre a gestão da dívida pública e a política fiscal, a política monetária, o desenvolvimento do mercado financeiro e a economia real. Para essa discussão teremos a participação de mais de 20 especialistas renomados, entre palestrantes e moderadores do governo, mercado financeiro, academia, consultorias e organismos multilaterais. 

Faça a sua inscrição.

Confira a seguir os nomes já confirmados e a programação.

Programação Seminário Internacional