Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > Julho > Receita Federal fornece orientações sobre entrada e saída do País durante a Rio 2016

Notícias

Receita Federal fornece orientações sobre entrada e saída do País durante a Rio 2016

Institucional

Informações são relativas a procedimentos aduaneiros e destinam-se a atletas, delegações estrangeiras, profissionais da imprensa em geral e turistas
publicado: 06/07/2016 12h16 última modificação: 06/07/2016 12h16

Já estão no site da Receita as orientações aduaneiras para aqueles que vierem ao Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

As informações estão em três línguas - Português, Inglês e Espanhol - e destinam-se a esclarecer dúvidas relativas a procedimentos de entrada e saída do País. Guias aduaneiros, procedimentos especiais de admissão de equipamentos e de alfândega para estrangeiros, além de isenções aplicáveis, são alguns dos assuntos que constam do link.

O link dedicado à Rio 2016 no site da Receita também traz outras informações importantes, como relação de habilitados aos benefícios da Lei n.º 12.780/2013, lista de empresas de courier, guia do viajante e orientações para emissão de atestado de residência fiscal no Brasil. 

Acesse o link para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro:

http://idg.receita.fazenda.gov.br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/grandes-eventos/jogos-olimpicos-e-paralimpicos

Fonte: Receita Federal do Brasil