Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > Agosto > Manuel Augusto é o novo diretor-geral da ESAF

Notícias

Manuel Augusto é o novo diretor-geral da ESAF

Servidor de carreira do Tesouro Nacional, Manuel Augusto Alves Silva tomou posse nesta segunda-feira (1º/8)
publicado: 01/08/2016 09h00 última modificação: 08/03/2017 12h10
Daniel Nek/Esaf/Divulgação Novo diretor-geral da Esaf é servidor de carreira do Tesouro Nacional

Novo diretor-geral da Esaf é servidor de carreira do Tesouro Nacional

O novo diretor-geral da Escola de Administração Fazendária, Manuel Augusto Alves Silva, tomou posse nesta segunda-feira (1º/8), na sede da ESAF, em Brasília. Manuel Augusto é economista, com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Executiva Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

Analista de Finanças e Controle desde 1997, Manuel Augusto exerceu funções de coordenação nas áreas de operação da dívida pública, análise de investimentos e desenvolvimento institucional da Secretaria do Tesouro Nacional.

Antes de ser nomeado para o cargo, na última quarta-feira (27/7), Manuel Augusto era subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA) da Secretaria-Executiva do Ministério da Fazenda. Durante dois anos em que esteve à frente da SPOA, atuou em programas de modernização institucional, projetos nas áreas de estratégia, desenvolvimento de pessoas, gestão orçamentário-financeira e remodelagem de processos.

Manuel Augusto também já atuou como instrutor em programas coordenados pela Escola de Administração Fazendária, na área de Inovação Organizacional.

registrado em: