Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2013 > novembro > Nota de esclarecimento do Chefe da Assessoria Técnica e Administrativa do Ministro da Fazenda, Humberto Alencar

General

Nota de esclarecimento do Chefe da Assessoria Técnica e Administrativa do Ministro da Fazenda, Humberto Alencar

Nota de esclarecimento

publicado: 14/11/2013 23h20 última modificação: 02/06/2016 18h36

Quero manifestar minha indignação com a acusação leviana reportada pela revista Época. Sou servidor público de carreira, Analista de Planejamento e Orçamento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão desde 2002, e atualmente Chefe da Assessoria Técnica e Administrativa do Gabinete do Ministro, e digo, com todas as letras, não recebi nenhuma vantagem, de qualquer natureza, da empresa Partnersnet.

Antes da contratação da referida empresa, eu nunca ouvi falar dela, não conhecia nenhum de seus funcionários, proprietários ou qualquer pessoa que se relacionasse com ela.
Após a contratação dela, fui escolhido para ser o fiscal do contrato. E assim o fiz, e venho fazendo, buscando exercer a função com todo o zelo e dedicação.

Não recebi qualquer telefonema, ou tive qualquer conversa, com alguém da empresa Partnersnet, ou quem quer que seja, para que deixasse de fiscalizar a execução do contrato adequadamente, no melhor interesse do ministério. Reitero, jamais recebi qualquer tipo de vantagem da empresa.

Lamento que a revista tenha dado publicidade a declarações sem comprovação e as quais a própria fonte teria desistido de afirmar oficialmente. Informo que pretendo tomar as medidas judiciais cabíveis contra a senhora Anne Paiva e também contra a revista Época.