SIAFI – Atendimento

publicado 05/04/2016 12h05, última modificação 01/02/2017 13h13

Descrição

Modalidade de atendimento para solucionar problemas e dúvidas na utilização do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).

Com esse serviço é possível verificar eventuais necessidades de treinamento que serão direcionadas para a escola virtual e garantirão o melhor uso do SIAFI, ao apontar os problemas e solucioná-los definitivamente.

Usuário

Usuários do SIAFI.

Canais de acesso

O contato é gratuito por meio do telefone 0800 728 2323, disponível 24h por dia, sete dias por semana. Se esse primeiro nível de atendimento não solucionar prontamente o problema, o usuário será direcionado, sem interrupções, para o atendimento especializado do SIAFI, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Caso o atendimento não possa ser conclusivo no segundo nível, será realizado contato com os especialistas em SIAFI, Contabilidade Pública e Orçamento Público do Tesouro Nacional, para a solução da demanda (terceiro nível de recorrência para os usuários e clientes do SIAFI).

Requisito para obter o serviço

Ser usuário do SIAFI.

Prazo

No primeiro nível, o prazo é imediato, com pronta solução para o atendimento da demanda. Nos segundo e terceiro níveis, dependerá da análise da demanda.

Linha azul para separação/organização de conteúdo