Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e programas > PNAFM > Avisos e comunicados > 2019-2018 > Técnicos da UCP realizam missões nos municípios do PNAFM 2

Notícias

Técnicos da UCP realizam missões nos municípios do PNAFM 2

Avisos

A UCP iniciou um ciclo de Missões de Monitoramento
publicado: 30/07/2014 00h00 última modificação: 17/10/2018 16h12

A Unidade de Coordenação do PNAFM iniciou no mês de outubro um ciclo de Missões de Monitoramento, visitando os municípios que fazem parte da 2ª Fase do Programa. Para isso, contou com o apoio de integrantes das equipes técnica, financeira e de monitoramento.

A primeira Missão foi realizada nos Municípios catarinenses de Balneário Piçarras, Corupá, Indaial e Pomerode, pelos técnicos Antonio Carlos e Vilmar Martini, nos dias 22 a 26 de outubro passado. 

Paralelamente no município de Itapetininga/SP foi feita a Missão pelo técnico Alexandre Melillo, nos dias 25 e 26/10.

Neste mês de Novembro já foram realizadas Missões nos municípios de Jacareí, São Bernardo do Campo, Barra Mansa, Mesquita, Rio de Janeiro e Iguatu. Os técnicos Cleide Costa e Alexandre Melillo visitaram os municípios paulistas (5 e 6/11); Regison e Rodrigo, os municípios fluminenses (7 a 9/11) e Martini, o município cearense (12 a 14).

Para o mês de Dezembro estão previstas mais dez Missões. Durante as visitas são tratados entre outros os seguintes assuntos: processo de transição nos municípios onde haverá troca de Prefeitos para manutenção do patrocínio ao projeto, melhoria no acompanhamento dos projetos com reforço na relação UCP-CAIXA-Município, importância da participação na Rede COGEP para viabilizar o compartilhamento de experiências.

registrado em: