Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e programas > PNAFM > Avisos e comunicados > 2019-2018 > Itapetininga inaugura Atende Fácil

Notícias

Itapetininga inaugura Atende Fácil

Comunicados

publicado: 19/06/2015 00h00 última modificação: 21/11/2018 13h58

A Prefeitura de Itapetininga inaugurou na última quinta-feira, 26, o novo prédio do Atende Fácil do Paço Municipal. No local serão prestados mais de 100 serviços entre eles retirada de documentos, dívida ativa, cadastro mobiliário, execução fiscal e outros. Segundo a prefeitura o Atende Fácil tem por objetivo melhorar o atendimento à população, proporcionando maior controle e transparência nas informações com atendimento informatizado, além de aprimorar a atividade administrativa desempenhada pela Prefeitura.

Estamos muito felizes com a mudança de local. Um espaço mais organizado e maior para atender a população. Compramos uma mobília totalmente nova e reorganizamos esse projeto. Agora, Itapetininga conta com um serviço modernizado e capaz de prestar mais de 100 serviços diferentes em um local”, explicou o secretário de governo.

O novo Atende Fácil vai disponibilizar serviços nas áreas de protocolo, dívida ativa, cadastro mobiliário, Dipam, execução fiscal, fiscalização de obras, fiscalização de posturas, 156, Guarda Municipal, meio rural, engenharia, fiscalização de tributos e trânsito.

Ainda conforme a prefeitura, no conceito de atendimento, a meta é conseguir que o cidadão obtenha os serviços que necessita, se possível, numa única tentativa e em uma única posição de atendimento, o que significa um atendimento generalista e disponibilizado num único ponto de acesso.

registrado em: