Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e programas > PNAFM > Avisos e comunicados > 2019-2018 > Brasília/DF e São Paulo/SP foram sedes de treinamentos sobre Gestão Financeira e Técnica de Projetos

Notícias

Brasília/DF e São Paulo/SP foram sedes de treinamentos sobre Gestão Financeira e Técnica de Projetos

Comunicados

publicado: 29/08/2006 00h00 última modificação: 21/11/2018 13h59

A Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda por intermédio desta Unidade de Coordenação de Programas - UCP concluiu no dia 29 de setembro de 2006, em Brasília-DF, os treinamentos do PNAFM-2006 sobre Gestão Financeira e Técnica de Projetos, no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Administração Fiscal dos Municípios Brasileiros - PNAFM.

Contamos com a participação de 207 técnicos das Unidades de Execução Municipal - UEM, oriundos de 41 municípios beneficiários do Programa e de 48 técnicos das Gerências de Filiais de Desenvolvimento Urbano - GIDUR, da Caixa Econômica Federal.

O objetivo principal dos treinamentos foi buscar o nivelamento dos conhecimentos dos técnicos das UEM’s envolvidos na implementação do PNAFM. As atividades foram conduzidas pelos técnicos das áreas financeira e técnica da UCP juntamente com os técnicos da GIDUR e Gerência de Políticas Públicas - GEDUR, da Caixa Econômica Federal.

Os treinamentos foram realizados nas instalações da Escola de Administração Fazendária - ESAF, em Brasília-DF, Fortaleza-CE, São Paulo-SP e em Curitiba-PR, cujo apoio e infra-estrutura disponibilizados contribuíram para o alcance dos objetivos esperados.

Agradecemos a Escola de Administração Fazendária - Esaf pela colaboração e atenção dedicadas pelos seus funcionários, em sua sede e nos Centros de Treinamento, a Caixa Econômica pela valiosa parceria, e em especial a todos os participantes pela dedicação e empenho com que vêm conduzindo as atividades do Programa e principalmente pelos esforços pessoais evidenciados na maioria das equipes.

registrado em: